Kiloucura - Pela vida inteira - 1999


Kiloucura - Pela vida inteira
Olá, hoje vou trazer um grande sucesso dos anos 90, quem não se lembra do grupo Kiloucura com a música Pela vida inteira que estourou nas paradas em meados de 1999.

A banda Kiloucura também emplacou outro sucesso com o nome de Meu Casamento que ainda vou colocar aqui no blog, mas por enquanto fique com a letra de Kiloucura - Pela vida inteira:

Kiloucura - Pela vida inteira


Quero ter você
Custe o que custar
Pela vida inteira
Sonho com você
Dona do meu lar
Minha companheira
Vou te prometer
Posso até jurar
Na felicidade
Você vai viver
Você vai gozar
Meu amor de verdade
E as estrelas lá do céu
Eu vou buscar
Beijos com sabor de mel
Eu vou te dar
E pra nossa união eternizar
Peço ao pai em oração abençoar


Video de Kiloucura - Pela vida inteira



E para finalizar não poderia deixar de pedir para você seguir esse blog no Facebook ou por email, faça e receba mais músicas dos anos 90 em sua timeline ou seu email.

Até a próxima

Autor

Escrito Por Músicas Anos 90

O blog Músicas Anos 90 nasceu com finalidade de levar aos internautas um pouco de entretenimento através de músicas dos anos 90 e 2000, sem restriçaõ de gênero, tudo isso através de letras e videos. Espero que goste!

0 comentários: