Musicas sertanejas mais tocadas nos anos 90


Musicas sertanejas mais tocadas nos anos 90
Neste artigo vou postar as musicas sertanejas mais tocadas nos anos 90. Com certeza os anos 90 foi os melhores anos para os sertanejos, pois muitas músicas marcaram época.

E como eu sou um cara muito antenado com essa parada de anos 90 eu resolvi postar esse artigo e eu espero que você que está lendo agora goste de artigo com as  musicas sertanejas mais tocadas nos anos 90.

 Musicas sertanejas mais tocadas nos anos 90

Eu vou postar as músicas não não se engane com ardem, essas foram as mais tocadas, mas não sei se nessa posição, vamos a elas:

Gian e Giovani - Eu busco uma estrela



Leandro e Leonardo - Pense em mim



Zezé Di Camargo e Luciano - Pão de Mel



Leandro e Leonardo - Um Sonhador



Cleiton e Camargo - Agenda Rabiscada



Rick e Renner - Ela é demais



João Paulo e Daniel - Estou apaixonado



Cristian e Ralf - O que tiver de vir virá



Chitãozinho e Xororó - Paginas de amigo



Zezé Di Camargo e Luciano - É o amor (Veja aqui)

Muito bom, é asso aí galera! Se você gostou do post com as musicas sertanejas mais tocadas nos anos 90 não deixe de seguir esse blog ou curtir nossa página no Facebook.

Até a próxima!

Autor

Escrito Por Músicas Anos 90

O blog Músicas Anos 90 nasceu com finalidade de levar aos internautas um pouco de entretenimento através de músicas dos anos 90 e 2000, sem restriçaõ de gênero, tudo isso através de letras e videos. Espero que goste!

0 comentários: