Cigana - Raça Negra - 1992 - Letra e Música

Cigana - Raça Negra - 1992 - Letra e Música
Nesse post você vai poder relembrar a música  Cigana - Raça Negra do ano de 1992, se gostar, eu peço para que você se inscreva no site para não perder nenhum conteúdo.

Nossa, o que eu estava fazendo em 1992? Nem sei, talvez eu era um moleque jogando bola ou rodando pião, sei lá, e você? O que fazia em 1992.

Para ajudar a lembrar, eu sei que nesse ano o Presidente Fernando Collor de Melo foi retirado do cargo de Presidente da República, por ter roubado pra caramba rsrs.

Naquele ano também surgiu a música  Cigana - Raça Negra, que estourou em todas as rádios, fez sucesso na televisão e  foi uma febre, você lembra? Então, veja de novo agora aqui site Música Anos 90...

Letra  da música Cigana 1992 - Raça Negra 


Não deixe o tempo acabar com nosso amor
Eu faço tudo e o impossível e você não dá valor
Te amo como um louco
Estou morrendo aos poucos
Você parece estar feliz
Pisando sobre mim
Desesperadamente
Eu choro por você
Meu coração carece do seu amor (do seu amor)
Então vem (então vem)
Maltrata de vez (maltrata de vez)
Estou com saudade e a tua maldade me faz delirar
Te perder
Te perder (Te perder)
Eu não vou resistir (eu não vou resistir)
Eu vivo sofrendo estou te querendo nasci pra você
Cigana

Vídeo da Música  Cigana 1992 - Raça Negra 



Relembre também essas músicas:


P.O Box - Papo de Jacaré - 1999
Lauryn Hill - Doo Wop that thing - 1998
Exaltasamba - Luz do Desejo

Saiba mais sobre a banda Raça Negra Clicando Nesse Link

Muito obrigado por visitar o site, se gostou desse post com a letra e o vídeo da música  Cigana - Raça Negra, siga o site e compartilhe esse artigo com seus amigos.

Um grande abraço.

Autor

Escrito Por Músicas Anos 90

O blog Músicas Anos 90 nasceu com finalidade de levar aos internautas um pouco de entretenimento através de músicas dos anos 90 e 2000, sem restriçaõ de gênero, tudo isso através de letras e videos. Espero que goste!

Um comentário:

  1. Cigana - Raça Negra - 1992 - Letra e Música - Se gostar compartilhe.

    ResponderExcluir