As Meninas - Xibom Bombom - 1999

As Meninas - Xibom Bombom
Fala pessoal, neste artigo de hoje eu vou postar a música de As Meninas - Xibom Bombom do ano de 1999.

As meninas era uma banda de Axé Music formada no ano de 1997 na Bahia. O grupo se formou quando oito meninas se juntaram para tocar juntas nas noites de Salvador, tocando em bares e festivais da cidade.

A banda As Meninas começou como banda de forró, as integrantes eram Carla Cristina, Angélica, Cibele, Fernanda, Jujuba, Ratinha, Titi e Dilmara.

Letra de As Meninas - Xibom Bombom

Bom xibom, xibom, bombom!
Bom xibom, xibom, bombom!
Bom xibom, xibom, bombom!
Bom xibom, xibom, bombom!

Analisando
Essa cadeia hereditária
Quero me livrar
Dessa situação precária...

Onde o rico cada vez
Fica mais rico
E o pobre cada vez
Fica mais pobre
E o motivo todo mundo
Já conhece
É que o de cima sobe
E o de baixo desce
E o motivo todo mundo
Já conhece
É que o de cima sobe
E o de baixo desce...

Bom xibom, xibom, bombom!
Bom xibom, xibom, bombom!
Bom xibom, xibom, bombom!
Bom xibom, xibom, bombom!

Mas eu só quero
Educar meus filhos
Tornar um cidadão
Com muita dignidade
Eu quero viver bem
Quero me alimentar
Com a grana que eu ganho
Não dá nem prá melar
E o motivo todo mundo
Já conhece
É que o de cima sobe
E o de baixo desce
E o motivo todo mundo
Já conhece
É que o de cima sobe
E o de baixo desce...

Bom xibom, xibom, bombom!
Bom xibom, xibom, bombom!
Bom xibom, xibom, bombom!
Bom xibom, xibom, bombom!

Bom bom, xibom bombom!
Bom bom, xibom bombom!

Vídeo de As Meninas - Xibom Bombom



Espero que tenha curtido relembrar a música de As Meninas - Xibom Bombom, se gostou, não deixe de seguir esse blog, ou curta nossa página no Facebook!

Boas músicas!

Autor

Escrito Por Músicas Anos 90

O blog Músicas Anos 90 nasceu com finalidade de levar aos internautas um pouco de entretenimento através de músicas dos anos 90 e 2000, sem restriçaõ de gênero, tudo isso através de letras e videos. Espero que goste!

0 comentários: