Maurício Manieri - Bem querer - 1999


Maurício Manieri - Bem querer
O post de hoje vai relembram a música de Maurício Manieri - Bem querer do ano de 1999, essa música foi uma das mais tocadas do ano e hoje é um dos melhores hits de Maurício Manieri.

Eu me lembro que por onde eu passava lá estava essa música tocando, em carros, casas, festas. E para quem ainda não conhece, veja agora a letra de Bem querer.

Letra de Maurício Manieri - Bem querer

 
Uh, uh, uh, baby
Eu ontem tive um sonho
Sonhava que você
Beijava a minha boca, era tão bom
Ia deslizando no meu corpo
E me deixando louco
Pena que isso tudo era só sonho
O quê que eu faço se é você que eu venero
Ainda te amo, meu amor, ainda te quero
Sem você não vivo nem um segundo
Sem teu amor fico perdido no mundo
Como era bom, amor, te ver sorrindo
Ah, ah, que lindo, que lindo
E ter você, paixão pra vida inteira
Te carinhar, minha linda sereia

Vem me dar seu amor
Vem que eu quero você
Meu bem querer (2x)

Uh, uh, uh, baby
Não é mais sonho nada
Em plena madrugada
Você vem surgindo toda nua
Linda, cabelo contra o vento
Tornando o meu momento
Cheio de beleza e fantasia

O quê que eu faço se é você que eu venero
Ainda te amo, meu amor, ainda te quero
Sem você não vivo nem um segundo
Sem teu amor fico perdido no mundo
Como era bom, amor, te ver sorrindo
Ah, ah, que lindo, que lindo
E ter você, paixão pra vida inteira
Te carinhar, minha linda sereia

Vem me dar seu amor
Vem que eu quero você
Meu bem querer (3x)

Baby, o sonho acabou
Ainda amo você
Meu bem querer

Video de Maurício Manieri - Bem querer


 

Espero que tenham gostado da música Bem querer de Mauríco Manieri, curta o blog para receber mais atualizações em sua timeline do Facebook.

Abraço.

Autor

Escrito Por Músicas Anos 90

O blog Músicas Anos 90 nasceu com finalidade de levar aos internautas um pouco de entretenimento através de músicas dos anos 90 e 2000, sem restriçaõ de gênero, tudo isso através de letras e videos. Espero que goste!

0 comentários: