Pepê e Neném - Mania de você - 1999

Pepê e Neném - Mania de você
Fala galera, no post de hoje vou postar a música de Pepê e Neném - Mania de você . Pra quem não sabe o nome verdadeiro da dupla é Potiara de Oliveira e Potiguara de Oliveira.

A dupla começou a cantar aos 9 anos de idade em festas, interpretando músicas de artistas como Sandra de Sá e Alcione!

Aos 16 anos a dupla fugiu de casa por sofrerem ameaça física de seu pai, não bastando o fato de perderem a mãe muito cedo.

A dupla Pepê e Neném chegou a morar na rua, elas cantavam em porta de lojas em troca de pratos de comida.

Mas, em meados de 1999 a dupla conseguir grava seu primeiro disco, onde conseguiram vender mais de 1 milhão de cópias, ganhou disco de Ouro e fizeram aparições em muitos programas de TV, o sucesso veio com a música Mania de Você.

Letra de Pepê e Neném - Mania de você


Oh! Oh! Oh!
Ah! Ah! Ah!
Hié! Hié!...(2x)

Por que você
Não vem ficar comigo?
Por que você
Não vem ficar?...

Quando chega a noite
Eu fico triste
Pois você não está por aqui
Me invade a saudade
Ai que vontade
De fazer de novo...

Olhos nos olhos
(Olhos nos olhos!)
Boca na boca
(Boca na boca!)
Que coisa louca
A gente rolar outra vez
Baby, me chama
(Baby, me chama!)
Me leva prá cama
(Me leva prá cama)
E diz que me ama
Pelo menos uma vez...

Por que você não vem
Ficar comigo?
Baby!
Eu sou louca por você!
Por que você não vem
Ficar comigo?
Me alivia essa mania de você...

Oh! Oh! Oh!
Ah! Ah! Ah!
Hié! Hié!...

Faça o que quiser fazer
Diga o que quiser dizer
Só não diga que
Eu não tô a fim
Faz o que eu quero
Mata meu desejo
De ficar com você...

Olhos nos olhos
(Olhos nos olhos!)
Boca na boca
(Boca na boca!)
Que coisa louca
A gente rolar outra vez
Baby, me chama
(Baby, me chama!)
Me leva prá cama
(Me leva prá cama)
E diz que me ama
Pelo menos uma vez...

Por que você não vem
Ficar comigo?
Baby!
Eu sou louca por você!
Por que você não vem
Ficar comigo?
Me alivia essa mania de você!

Video de Pepê e Neném - Mania de você




Pepê e Neném atualmente


Espero que tenha gostado do artigo de hoje com a música de Pepê e Neném - Mania de você, se gostou considere a oportunidade de seguir o nosso blog, e de quebra você vai relembrar aquele tempo bom da música brasileira!

Até a próxima!

Autor

Escrito Por Músicas Anos 90

O blog Músicas Anos 90 nasceu com finalidade de levar aos internautas um pouco de entretenimento através de músicas dos anos 90 e 2000, sem restriçaõ de gênero, tudo isso através de letras e videos. Espero que goste!

0 comentários: