Sandy e Junior - Olha o que o amor me faz - 1999

Sandy e Junior - Olha o que o amor me faz
Hoje vou postar um artigo sobre a dupla Sandy e Junior com a música Olha o que o amor me faz, que foi sucesso em 1999. Mas antes vou contar um pouco da história da dupla. Sandy Leah Lima nasceu em Campinas no dia 28 de janeiro de 1983 e na mesma cidade no dia 11 de abril de 1984 nasce Durval Lima Júnior, filhos do cantor Xororó.

Letra de Sandy e Junior - Olha o que o amor me faz

Meu coração
Bate ligeiramente apertado
Ligeiramente machucado
Caiu tão fundo nessa emoção

Meu coração
Bate ligeiramente apertado
Ligeiramente machucado
Caiu tão fundo nessa emoção

Será que você sente
Tudo o que eu sinto por você
Será que é amor
Tá tão difícil de esconder
Oh, oh, olha o que o amor te faz
Te deixa sem saber como agir
Oh, oh, quando ele te pegar
Não tem pra onde você fugir
Oh, oh, olha o que o amor me faz
Fiquei tão boba, fiquei assim
Oh, oh, nada será capaz
De apagar esse amor em mim
Oh, oh...

Meu coração
Bate ligeiramente apertado
Ligeiramente machucado
Caiu tão fundo nessa emoção

Primeira vez
Que o amor bateu de frente comigo
Antes era só um amigo
Agora mudou tudo de vez

Será que você sente
Tudo o que eu sinto por você
Será que é amor
Tá tão difícil de esconder
Oh, oh, olha o que o amor te faz
Te deixa sem saber como agir
Oh, oh, quando ele te pegar
Não tem pra onde você fugir
Oh, oh, olha o que o amor me faz
Fiquei tão boba, fiquei assim
Oh, oh, nada será capaz
De apagar esse amor em mim
Oh, oh...

Video de Sandy e Junior - Olha o que o amor me faz



E pra quem é fã da dupla e porventura gostou do artigo em homenagem a eles, pode seguir o nosso blog para receber mais artigos como esse por email, se quiser pode seguir no Facebook.

Abraço.

Autor

Escrito Por Músicas Anos 90

O blog Músicas Anos 90 nasceu com finalidade de levar aos internautas um pouco de entretenimento através de músicas dos anos 90 e 2000, sem restriçaõ de gênero, tudo isso através de letras e videos. Espero que goste!

0 comentários: