Ivete Sangalo - Canibal - 1999


Ivete Sangalo - Canibal
Olá pessoal, neste artigo vou postar a música de Ivete Sangalo - Canibal do ano de 1999. Ivete Maria Dias de Sangalo Cady nasceu em Juazeiro no dia 27 de maio de 1972 (hoje é o aniversário dela).

Ivete Sangalo não é só cantora, além disso é empresária, compositora, atriz, produtora de eventos e apresentadora!

Em 1999 Ivete Sangalo ganhou um disco de ouro já com a carreira solo, ela lançou várias músicas de sucesso, como por exemplo a música "Se eu não te amasse tanto assim"

Letra de Ivete Sangalo - Canibal


Morava numa ilha perdida e deserta
Deserta, ilha deserta da dor
Sonhava com um índio
Que me desse alegria
 E esse índio era você amor

Com um penacho na cabeça, de uma tribo de paz
 Tocava tambor, eu quero mais, eu quero mais

O seu amor é canibal
Comeu meu coração
Mas agora eu sou feliz
O seu amor é canibal
Meu coração
 Agora é todo carnaval

Vídeo de Ivete Sangalo - Canibal



Se você gostou desse artigo coma música de Ivete Sangalo - Canibal, não se esqueça de seguir esse blog, ou curta nossa página de fãs no Facebook!

Boas músicas!

Autor

Escrito Por Músicas Anos 90

O blog Músicas Anos 90 nasceu com finalidade de levar aos internautas um pouco de entretenimento através de músicas dos anos 90 e 2000, sem restriçaõ de gênero, tudo isso através de letras e videos. Espero que goste!

0 comentários: