Banda Eva - De ladinho


Banda Eva - De ladinho
Nesse post vou relembrar a música da Banda Eva - De ladinho. A banda Eva é uma banda de Axé Music, e foi formada em 1980, teve grandes cantores no vocal, como Luiz Caldas, Daniela Mercury, Ivete Sangalo e outros.

No inicio a banda era só um bloco de carnaval, mas em 1993 com chegada de Ivete Sangalo o bloco se tornou oficialmente um banda de Axé.

Mas em 1999 Ivete Sangalo deixou a Banda Eva para seguir carreira solo, em seu lugar em entrou Emanuelle que alguns anos depois viria a se tornar atriz, hoje a banda tem como vocalista Felipe Pezzoni.

Letra da Banda Eva - De ladinho


Não vou ficar sozinha
É de ladinho, que eu lhe acho
Não vou ficar sozinha
 É de ladinho, que eu lhe acho...

Vou invadir o teu mundo
Vou beber da tua água
Teu gostinho no copinho
 Me deixa apaixonada...

O teu cheiro vem
Invadindo a praça
Sem convite, vem
 E não fecha as portas...

Não vou ficar sozinha
É de ladinho que eu lhe acho
Não vou ficar sozinha
É de ladinho, que eu lhe acho...

Vou invadir o teu mundo
Vou beber da tua água
Teu gostinho no copinho
 Me deixa apaixonada...

O teu cheiro vem
Invadindo a praça
Sem convite, vem
 E não fecha as portas...

Não vou ficar sozinha
É de ladinho que eu lhe acho
Não vou ficar sozinhaaaaa...lê lê lê

Não vou ficar sozinha
É de ladinho que eu lhe acho
Não vou ficar sozinha
É de ladinho que eu lhe acho...

Vou invadir o teu mundo
Vou beber da tua água
Teu gostinho no copinho
 Me deixa apaixonada...

O teu cheiro vem
Invadindo a praça
Sem convite, vem
 E não fecha as portas...

De lado eu vou, de lado eu vou, de lado eu vou
Com meu amor, com meu amor, com meu amor
De lado eu vou, de lado eu vou, de lado eu vou
Com meu amor, com meu amor, com meu amor...

Vídeo da Banda Eva - De ladinho



Por hoje é só, se gostou do post com a música da Banda Eva - De ladinho se inscreva nesse blog ou curta nossa página no Facebook. :D

Até a próxima!

Autor

Escrito Por Músicas Anos 90

O blog Músicas Anos 90 nasceu com finalidade de levar aos internautas um pouco de entretenimento através de músicas dos anos 90 e 2000, sem restriçaõ de gênero, tudo isso através de letras e videos. Espero que goste!

0 comentários: