Bruno e Marrone - Vida Vazia


Bruno e Marrone - Vida Vazia
Fala galera, hoje eu vou postar a música de Bruno e Marrone - Vida Vazia. Mas antes vou contar um trecho da história da dupla. Bruno e Merrone é uma dupla sertaneja brasileira, o dupla foi criada em Goiás pelos cantores Vinícius Félix de Miranda (nome de Bruno)  e José Roberto Ferreira (nome de Marrone).

Bruno e Marrone já possuem um boa carreira e uma longa estrada, são mais de 17 anos de trabalho e mais de 9 milhões de discos vendidos.

A dupla iniciou a carreira em 1993, ficaram bastante conhecidos em Goiás e decidiram expandir sua música para todo território nacional.

Letra de Bruno e Marrone - Vida Vazia


Depois que você foi embora
A solidão entrou, trancou a porta
E não me deixa mais...
Eu já tentei sair
Tentei fugir, não consegui
Eu já não tenho paz...

Até o meu sorriso é tão sem graça
Não há nada que desfaça
Essa tristeza em meu olhar...

O que é que eu vou fazer prá te esquecer?
O que é que eu vou fazer prá não sofrer?
O que é que eu faço prá você voltar,
Prá minha vida?

Vida vazia, saudade sua
Dia nublado, vento gelado
Noite sem lua
Vida Vazia de sentimento
Noite sem sono
No abandono eu não aguento...

Até o meu sorriso é tão sem graça
Não há nada que disfarça
Essa tristeza em meu olhar...

O que é que eu vou fazer prá te esquecer?
O que é que eu vou fazer prá não sofrer?
O que é que eu faço prá você voltar
Prá minha vida?

Vida vazia, saudade sua
Dia nublado, vento gelado
Noite sem lua
Vida Vazia de sentimento
Noite sem sono
No abandono eu não aguento...

Vida vazia, oh, oh, oh!
Dia nublado, vento gelado
Noite sem lua
Vida Vazia de sentimento
Noite sem sono
No abandono eu não aguento...

Video de Bruno e Marrone - Vida Vazia



E como é de costume, se gostou desse post com a música de Bruno e Marrone - Vida Vazia, não deixe de seguir esse blog ou curtir nossa página de Fãs!

Até a próxima!

Autor

Escrito Por Músicas Anos 90

O blog Músicas Anos 90 nasceu com finalidade de levar aos internautas um pouco de entretenimento através de músicas dos anos 90 e 2000, sem restriçaõ de gênero, tudo isso através de letras e videos. Espero que goste!

0 comentários: