Exaltasamba - É você e ultimo show

Exaltasamba - É você
Fala galera! Nesse post vou relembrar a música do Exaltasamba - É você, que por sinal fez muito sucesso nos anos 90.

O grupo exaltasamba teve um recesso em 2011, quando em 5 de junho de 2011 Thiaguinho decidiu seguir carreira solo.

Em 2012 o canal Multi Show Transmitiu o último show da banda em Balneario Camboriu  em Santa Catarina. A despedida oficial ocorreu no programa global "Esquenta" da apresentadora Regina Casé!

Show do Exaltasamba no Multi Show ao vivo - 2012



Letra do Exaltasamba - É você


É você meu desejo
Mais gostoso de viver
Você é o meu segredo
Meu prazer
A maior felicidade que encontrei
Um amor que na verdade acreditei
É quem faz bater feliz meu coração
Pra você eu entrego minha vida em suas mãos
Faz de mim um prisioneiro da paixão
Só eu sei como eu preciso de você
Eu não posso nem pensar em te perder
Eu confesso que te amo, meu amor
Olha nos meus olhos
Sem você não sei viver
Jamais pensei amar assim
Não tenho mais palavras pra dizer
Meu bem, você nasceu pra mim

Veja também >> Exaltasamba - Carona do amor - 1999

Video do Exaltasamba - É você



E se você gostou do post coma música do Exaltasamba - É você, não deixe de seguir esse blog, ou simplesmente curta nossa página no Facebook!

Boas músicas!

Autor

Escrito Por Músicas Anos 90

O blog Músicas Anos 90 nasceu com finalidade de levar aos internautas um pouco de entretenimento através de músicas dos anos 90 e 2000, sem restriçaõ de gênero, tudo isso através de letras e videos. Espero que goste!

2 comentários:

  1. As musicas do exalta são demais, grande grupo! Uma grande referência musical pra gente! Quem tb curte o estilo, da uma olhada no nosso projeto musical que pode acabar gostando tb!! Da essa moral ai galera! Valeu! ;)

    ResponderExcluir
  2. Muito boa essa música e o Show!
    Abraços
    Grupo Puro Acaso

    http://bitly.com/grupopuroacaso

    ResponderExcluir