Kiloucura - Meu casamento - 1999

Kiloucura - Meu casamento
Fala galera, hoje eu vou postar a música do Kiloucura - Meu casamento. E como de costume vou contar um trecho da história da banda.

Como muitos sabem, a banda Kiloucura fez muito sucesso nos anos 90, não só com a música Meu casamento, mas também com a música Pela Vida Inteira.

Atualmente a banda se prepara para lançar seu DVD de 15 anos de estrada, e esperamos que possa fazer sucesso, afinal eles marcaram toda uma geração:


Foto tirada do site oficial da banda: http://www.grupokiloucura.com.br/

Letra de Kiloucura - Meu casamento


Você dividiu meu coração
Sinceramente me perdi
Ou então achei meu talismã
Eu não devia estar aqui
Meu casamento é amanhã
E hoje vim me apaixonar
Eu só queria festejar
E vem você me possuir
Me ensinar que o amor
Não escolha a hora de chegar
Preciso ir, me recompor, me preparar
Pois amanhã vou decidir, a direção
Que vai seguir, meu coração

É, se você promete que vai me amar
O meu compromisso posso cancelar
Esse casamento ia dar em nada
Nada, nada, nada é...
Como uma noite cheia de prazer
Como uma vida inteira com você
Eu faço de tudo pra ficar contigo
Fica comigo amor
Meu amor...

Video de Kiloucura - Meu casamento



E também como é de costume, eu vou te recomendar seguir nosso blog pelos feeds ou curtir nossa página do Facebook, estamos sempre atualizando com novos posts.

Até a próxima!

Autor

Escrito Por Músicas Anos 90

O blog Músicas Anos 90 nasceu com finalidade de levar aos internautas um pouco de entretenimento através de músicas dos anos 90 e 2000, sem restriçaõ de gênero, tudo isso através de letras e videos. Espero que goste!

0 comentários: