Molejo - Dança da vassoura - 1997

Molejo - Dança da vassoura
Hoje no blog Musicas Anos 90 vou postar a música do grupo Molejo - Dança da vassoura do ano de 1997, eu acho que você já ouviu essa música!

Molejo é um grupo de pagode formado no Rio de Janeiro no ano de 1993, os integrantes são Anderson, Andrezinho, Willian Araújo, Claumirzinho, Lúcio Nascimento e Jimmy Batera.


Letra de Molejo - Dança da vassoura


Diga aonde você vai
Que eu vou varrendo
Diga aonde você vai
Que eu vou varrendo
Vou varrendo, vou varrendo
Vou varrendo, vou varrendo
Vou varrendo, vou varrendo
 Vou varrendo, vou varrendo...

Oh menininha eu sou seu fã
Oh menininha eu sou seu fã
Danço contigo até de manhã
 Danço contigo até de manhã...

Na dança da bruxinha
Dança preta, dança loura
Na dança da bruxinha
Dança preta, dança loura
Agora todo mundo
Na dancinha da vassoura
Agora todo mundo
 Na dancinha da vassoura...

Varre prá esquerda
Varre prá direita
Levanta poeira
 Que essa dança é porreta...

Piti pi piti pi piti pau!
Piti pi piti pi piti pau!
Mas tome cuidado
Com o cabo da vassoura
É pior do que cenoura
 Você pode se dar mal...

Diga aonde você vai
Que eu vou varrendo
Diga aonde você vai
Que eu vou varrendo
Vou varrendo, vou varrendo
Vou varrendo, vou varrendo
Vou varrendo, vou varrendo
 Vou varrendo, vou varrendo...

Oh menininha eu sou seu fã
Oh menininha eu sou seu fã
Danço contigo até de manhã
 Danço contigo até de manhã...

Na dança da bruxinha
Dança preta, dança loura
Na dança da bruxinha
Dança preta, dança loura
Agora todo mundo
Na dancinha da vassoura
Agora todo mundo
 Na dancinha da vassoura...

Varre prá esquerda
Varre prá direita
Levanta poeira
 Que essa dança é porreta...

Piti pi piti pi piti pau!
Piti pi piti pi piti pau!
Mas tome cuidado
Com o cabo da vassoura
É pior do que cenoura
 Você pode se dar mal...

Diga aonde você vai
Que eu vou varrendo
Diga aonde você vai
Que eu vou varrendo
Vou varrendo, vou varrendo
Vou varrendo, vou varrendo
Vou varrendo, vou varrendo
 Vou varrendo, vou varrendo...

Vídeo de Molejo - Dança da vassoura



E se você gostou de relembrar a música do Molejo - Dança da vassoura,  não deixe de seguir esse blog ou curtir nossa página no Facebook!

Boas músicas.

Autor

Escrito Por Músicas Anos 90

O blog Músicas Anos 90 nasceu com finalidade de levar aos internautas um pouco de entretenimento através de músicas dos anos 90 e 2000, sem restriçaõ de gênero, tudo isso através de letras e videos. Espero que goste!

0 comentários: