João Paulo e Daniel - Eu me amarrei - 1995


João Paulo e Daniel - Eu me amarrei - 1995
Olá pessoas! Nesse post vamos relembrar a musica de João Paulo e Daniel - Eu me amarrei, que estourou em meados de 1995, quem aí não se lembra?

O ano de 1995 foi marcado por muitos bons acontecimentos, como a invenção do Playstation 1, o surgimento dos Trapalhões, a invenção do DVD, o boom dos Mamonas Assassinas e o sucesso de João Paulo e Daniel - Eu me amarrei!

Se você, curtiu todos esses momentos, eu posso dizer que você se divertiu, mas está ficando velho rsrs, ou pelo menos, mais experiente. Vamos a letra e o vídeo da música, porque eu já falei demais...


Letra  João Paulo e Daniel - Eu me amarrei


Eu me amarrei
Eu me amarrei
Eu me amarrei
No seu coração

Eu me amarrei
Eu me amarrei
Eu me amarrei
Tô amarrado
Nessa paixão

Ela me agarra
Num chamêgo tão gostoso
O meu corpo pega fogo
É demais essa mulher

Chora a sanfona
E eu aqui grudado nela
A noite inteira um rela rela
E é isso que ela quer

Eu ganho um beijo
Num cantinho escondidinho
E ela fala bem baixinho
Seu desejo de mulher

Suor pingando
Feito tampa de panela
Xonado, gamado nela
E é isso que ela quer

Video João Paulo e Daniel - Eu me amarrei - 1995



Se gostou do artigo com a música de João Paulo e Daniel - Eu me amarrei - 1995 se inscreva no site para não perder nenhuma de nossas atualizações!

Um abraço!

Autor

Escrito Por Músicas Anos 90

O blog Músicas Anos 90 nasceu com finalidade de levar aos internautas um pouco de entretenimento através de músicas dos anos 90 e 2000, sem restriçaõ de gênero, tudo isso através de letras e videos. Espero que goste!

Um comentário:

  1. João Paulo e Daniel - Eu me amarrei - 1995. Se gostar, compartilhe esse site com seus amigos!

    ResponderExcluir