Tô Legal - Grupo Raça - Letra e Vídeo


Tô Legal - Grupo Raça
Olá povo! Nesse post vamos relembrar a música  Tô Legal - Grupo Raça, desde já peço para você que gosta do site compartilhar esse post, e se você é novo por aqui, seja bem vindo, esse é o melhor lugar para relembar as músicas que fizeram sucesso no anos 90, isso digo sem dúvidas.

O Grupo Raça foi formado no Rio de Janeiro em meados dos anos 80, mais precisamente no ano de 1985, eu nem era nascido, e você?

E nesse post vamos relembar a música Tô Legal que fez enorme sucesso nos anos noventa, e se você não se lembra dela, prepare-se para sentir um pouco de nostalgia agora.


 Letra da música Tô Legal - Grupo Raça  


 Não faz mal, se o sonho chegou ao fim
Sem essa de baixo astral, no meu coração
Eu juro que não
Não faz mal, valeu enquanto durou
E agora que terminou, preciso cuidar de mim
Não faz mal, não foi a primeira vez
Que um grande amor se desfez
Sem ter uma explicação
Não faz mal, não tenho que lamentar
O tempo há de apagar, as marcas dessa paixão

Tô legal, apesar disso tudo, eu tô legal
Vou pensar no futuro, eu tô legal
É o meu coração que diz
Tô legal, apesar disso tudo, eu tô legal
Vou pensar no futuro, eu tô legal
Quero mais é te ver feliz

Vídeo  Tô Legal - Grupo Raça



Relembre também essas músicas:


Liberar Geral - Terra Samba 
Só no Sapatinho - Só no Sapatinho
Mina de Fé - Os Morenos 

Bom, é isso por hoje! Se você gostou do artigo, compartilhe para que mais pessoas possam relembrar, e não se esqueça de seguir o site, caso ainda não faça isso!

Até a próxima!

Autor

Escrito Por Músicas Anos 90

O blog Músicas Anos 90 nasceu com finalidade de levar aos internautas um pouco de entretenimento através de músicas dos anos 90 e 2000, sem restriçaõ de gênero, tudo isso através de letras e videos. Espero que goste!

Um comentário:

  1. Tô Legal - Grupo Raça. Se gostar, compartilhe com seus amigos!

    ResponderExcluir