Jota Quest - O vento - 1999


Jota Quest - O vento
A banda Jota Quest sempre foi sinônimo de sucesso e a música O vento foi umas das melhores do repertório da banda, ela foi lançada em meados de 1999 e até hoje e lembrada por muitos fãs.

A banda foi criada em 1993 toca um estilo pop-rock, a banda tem origem de Belo Horizonte - Minas Gerais. Atualmente é uma das melhores bandas do país em seu gênero.

Letra de Jota Quest - O vento


Voe por todo mar e volte aqui
Voe por todo mar e volte aqui
Pro meu peito...

Se você for, vou te esperar
Com o pensamento que só fica em você

Aquele dia, um algo mais
Algo que eu não poderia prever
Você passou perto de mim
Sem que eu pudesse entender
Levou os meus sentidos todos pra você

Mudou a minha vida e mais
Pedi ao vento pra trazer você aqui
Morando nos meus sonhos e na minha memória
Pedi ao vento pra trazer você pra mim

Vento traz você de novo
O Vento faz do meu mundo um novo
E voe por todo o mar e volte aqui
E voe por todo o mar e volte aqui
Pro meu peito...

lara, lara, lara.

Uuuooh!

Vídeo de Jota Quest - O vento

 

Espero que tenham gostado da desse post com a música do Jota Quest - O vento, se gostaram eu não me canso de pedir para divulgarem nas redes sociais para ajudar na divulgação :D

Abraço.

Autor

Escrito Por Músicas Anos 90

O blog Músicas Anos 90 nasceu com finalidade de levar aos internautas um pouco de entretenimento através de músicas dos anos 90 e 2000, sem restriçaõ de gênero, tudo isso através de letras e videos. Espero que goste!

0 comentários: