Soweto - Farol das estrelas - 1999


Soweto - Farol das estrelas
Em 1999 o cantor belo junto com sua banda Soweto criou vários sucessos, entre esses sucessos a musica Farol da estrelas foi o som que mais se destacou na época.

O grupo de pagode Soweto foi criado no ano de 1993 em São Paulo, mas precisamente da zona sul de São Paulo.

A idéia de criar o grupo foi de Robson Buiú que já era amigo de belo, esse o convidou para integrar seu grupo que na época se chamava Sob Medida, mas tarde teve que mudar de nome pois já havia uma banda com esse nome.

Os travessos - Quando a gente ama

Letra de Soweto - Farol das estrelas

Os teus olhos refletem nos meus
O farol das estrelas
Te procuro no azul dos meus sonhos
Para não perdê-la
Nossa cama é um porto de amor
Onde espero feliz pra revê-la
Toda linda e cheia de luz
No teu corpo de estrelas
É tão bonito o amor que a gente faz
Tem tanta cor, tem tanta paz
Nos braços da estrela cadente
Como adolescente eu me dei
Se o brilho da nossa verdade
Durar para a eternidade
A estrela da felicidade encontrei
A primeira vez que eu te beijei
No céu da cidade de neon
Pulei nos teus braços me joguei
Voei, voei
Voei de prazer no céu de anil
Contigo ao meu lado, eu vou voar
Em qualquer lugar desse Brasil
Te amar, te amar
Os teus olhos refletem nos meus
O farol das estrelas
Te procuro no azul dos meus sonhos
Para não perdê-la
Nossa cama é um porto de amor
Onde espero feliz pra revê-la
Toda linda e cheia de luz
No teu corpo de estrelas
É tão bonito o amor que a gente faz
Tem tanta cor, tem tanta paz
Nos braços da estrela cadente
Como adolescente eu me dei
Se o brilho da nossa verdade
Durar para a eternidade
A estrela da felicidade encontrei
A primeira vez que eu te beijei
No céu da cidade de neon
Pulei nos teus braços me joguei
Voei, voei
Voei de prazer no céu de anil
Contigo ao meu lado, eu vou voar
Em qualquer lugar desse Brasil
Te amar, te amar

Vídeo de  Soweto - Farol das estrelas

 


Se gostou do post Soweto - Farol das estrelas peço que recomende em suas redes sociais para ajudar na divulgação do blog. E não se esqueça se seguir o blog musica dos anos 90 :D

Até a próxima!

Autor

Escrito Por Músicas Anos 90

O blog Músicas Anos 90 nasceu com finalidade de levar aos internautas um pouco de entretenimento através de músicas dos anos 90 e 2000, sem restriçaõ de gênero, tudo isso através de letras e videos. Espero que goste!

0 comentários: