Vinny - Uh tiazinha - 1999


Vinny - Uh  tiazinha
Fala galera, estou aqui para postar a música de Vinny - Uh tiazinha que fez muito sucesso em 1999, eu lembro que essa música tocava em todas as rádios e todo mundo cantava!

Vinícius Bonotto Conrado (Vinny) nasceu em 3 de novembro de 1966 é seu estilo musical é o tradicional Rock, ele também é DJ.

Vinny nasceu no interior de São Paulo, na cidade de Leme, e antes de virar cantor Vinny estudou direito e psicologia.

Letra de Vinny - Uh tiazinha


Ela vem cheia de amor pra dar
Ela faz todo mundo delirar
Ela tem um jeito de provocar
Bole que bole menina
Bole que mole que dá

Ele vem cheio de tara no olhar
Ele tá querendo me devorar
Ele dá bandeira sem se tocar
Bole que bole menino
Bole que mole que dá

Eu vou te fazer suar, aha
Eu vou te fazer tremer, aha
Eu vou te fazer pirar, aha
Eu vou te mostrar, menino
Tudo o que você quer ver!

Uh, Tiazinha!
Mexe essa bundinha e vem
Uh, Tiazinha!
Mexe aqui pra mim também
Pira, pira, pirou
Pira, pira que pirou!

Vídeo de Vinny - Uh tiazinha



Espero que tenha gostado de relembrar a música de Vinny - Uh tiazinha, se gostou, não deixe de seguir esse blog, ou curtir nossa página no Facebook!

Boas músicas!

Autor

Escrito Por Músicas Anos 90

O blog Músicas Anos 90 nasceu com finalidade de levar aos internautas um pouco de entretenimento através de músicas dos anos 90 e 2000, sem restriçaõ de gênero, tudo isso através de letras e videos. Espero que goste!

0 comentários: