Exaltasamba - Telegrama


Exaltasamba - Telegrama
Olá pessoal, nesse post vamos relembrar a música do Exaltasamba - Telegrama, que é óbvio que fez muito sucesso nos anos 90.

Essa é uma das melhores musicas do Exalta de todos os tempos, por isso vale muito a pena relembrar, então, veja a letra e o video e sinta saudades daquele tempo bom.

Letra de Exaltasamba - Telegrama


Ah! Que saudade de você
Estou a te esperar
A dor ainda está no meu peito
Ah! Nas ruas meu olharFica a te procurar
A dor ainda está no meu peito...

Ah! As marcas de batom
Num casaco de vison
Aquele beijo imaginar
Beijo na boca de lingua
Ah! Com os amigos vou jogar
Bate papo e conversa fora
Prá tentar me segurar...

Me liga!
Me manda um telegrama
Uma carta de amor(De Amor!)
Que eu vou até láEu vou!
Que eu vou até lá
Eu vou!
Que eu vou até lá
Eu vou!
Que eu vou até lá...(2x)

Video de Exaltasamba - Telegrama



Bom, espero que tenha gostado desse post com a música do Exaltasamba - Telegrama, se gostou curta a fan page do blog para receber mais músicas direto de sua timeline.

Boas músicas.

Autor

Escrito Por Músicas Anos 90

O blog Músicas Anos 90 nasceu com finalidade de levar aos internautas um pouco de entretenimento através de músicas dos anos 90 e 2000, sem restriçaõ de gênero, tudo isso através de letras e videos. Espero que goste!

0 comentários: