Negritude Junior - Faça o que eu digo

Negritude Junior - Faça o que eu digo
Nesse post você vai relembrar da musica do Negritude Junior - Faça o que eu digo, musica que fez muito sucesso em meados dos anos 90, mas vamos falar um pouco da banda.

No ano de 1986 um grupo de jovens entre 12 e 15 anos se reunem para tocar na Cohab em Carapícuiba - São Paulo.

Eles tocavam nos intervalos das apresentações dos artistas, isso já em Osasco. Até que um dia um dos organizadores do evento resolveu dar uma chance a eles e preguntou-lhes o nome do grupo, até que Waguinho respondeu - É Negritude!

E Nêne Completou - É Negritude Junior senhor! E assim nasceu a banda, que até hoje toca em todo o Brasil.

Letra de Negritude Junior - Faça o que eu digo


Jogue a tristeza fora
A turma tá chegando aí, (a turma tá chegando aí)
Jogue a tristeza fora
É o nosso som que vai rolar, (é o nosso som que vai rolar)
Jogue a tristeza fora
A alegria me satisfaz, (satisfaz)
Jogue a tristeza fora
Esse swing tá legal demais
Todo mundo curtindo a vontade
Nesse clima só rola amizade
Veja lá se percebe o detalhe
Atitude no amor é que vale

Faça o que eu digo, faça o que eu faço
Se liga o Negritude é que manda no pedaço

Todo mundo curtindo a vontade
Nesse clima só rola amizade
Veja lá se percebe o detalhe
Atitude no amor é que vale

Video de Negritude Junior - Faça o que eu digo



Espero que tenha curtido relembrar a musica do Negritude Junior - Faça o que eu digo e se gostou se continue acompanhando o site.

Até a próxima!

Autor

Escrito Por Músicas Anos 90

O blog Músicas Anos 90 nasceu com finalidade de levar aos internautas um pouco de entretenimento através de músicas dos anos 90 e 2000, sem restriçaõ de gênero, tudo isso através de letras e videos. Espero que goste!

0 comentários: