Exaltasamba - Luz do Desejo

Exaltasamba - Luz do Desejo
Fala galera, tudo bem? Nesse post vou relembrar a música do Exaltasamba - Luz do Desejo. Eu tenho absoluta certeza que muitos de vocês se lembram.

Essa musica fez enorme sucesso nos anos 90 e até é uma das musicas mais lembradas da banda, quem é fã sabe muito bem disso!


Letra de Exaltasamba - Luz do Desejo


Apague a luz
Deita ao meu lado
Vem, me seduz
Não é pecado
Não tenha medo
Tomo cuidado
Fazer amor
É tão gostoso
Apaixonado...

Apague a luz
Na intimidade
O amor conduz
Quando é verdade
Faz do meu sonho
Realidade
Vem meu amor
Apague a luz
Fique à vontade...

Me abraça, me beija, me ama
Adoro sentir seu carinho
Me pega me arranha na cama
Me chama de amor com jeitinho
Me leva pro céu é gostoso
Na mais ardente emoção
Apague a luz do desejo
 Acesa no meu coração...

Apague a luz
Deita ao meu lado
Vem, me seduz
Não é pecado
Não tenha medo
Tomo cuidado
Fazer amor
É tão gostoso
Apaixonado...

Me abraça, me beija, me ama
Adoro sentir seu carinho
Me pega me arranha na cama
Me chama de amor com jeitinho
Me leva pro céu é gostoso
Na mais ardente emoção
Apague a luz do desejo
Acesa no meu coração...

Video de Exaltasamba - Luz do Desejo





Então é isso, espero que tenha gostado desse post com a música do Exaltasamba - Luz do Desejo. Se gostou curta nossa página no Facebook, pois lá você não perderá novas atualizações.

Até a próxima!

Autor

Escrito Por Músicas Anos 90

O blog Músicas Anos 90 nasceu com finalidade de levar aos internautas um pouco de entretenimento através de músicas dos anos 90 e 2000, sem restriçaõ de gênero, tudo isso através de letras e videos. Espero que goste!

0 comentários: